REGULAMENTO LOJA FUNCIONÁRIOS



www.loja.promoasus.com.br



Login, senha e e-mail
Cada funcionário terá seu próprio login e senha individuais. O cadastro, e portanto as compras do funcionário, deverá ser necessariamente através do seu e-mail corporativo (@acbz.com.br). Compras com outros e-mails, mesmo que do próprio funcionário, serão automaticamente cancelados.

Horário de funcionamento
A loja estará disponível para compras dos funcionários Asus:
a) Nos dias úteis, das 12h00 às 13h00 e das 18h30 às 08:00
b) Nos finais de semana, sem interrupções (24 horas).

Limite de compra por funcionário
Cada funcionário poderá comprar até 3 produtos por mês. Pedidos excedentes serão automaticamente cancelados, salvo casos pontuais e previamente informados pela ACBZ.

Disponibilidade de produtos
A ACBZ se reserva o direito de incluir, excluir e alterar a qualquer tempo os produtos e preços promocionais que estarão disponíveis na Loja Funcionários.

Condição dos produtos
Os produtos disponibilizados são retrabalhados pela ACBZ, salvo quando disponibilizados na aba específica nomeada “Novos”. Os mesmos devem em perfeito estado de conservação e para uso, assim como acompanhados de todos os periféricos e acessórios informados na embalagem.

Endereço de entrega
O endereço informado para entrega do produto deverá ser, necessariamente, o mesmo endereço do cadastro do funcionário. Pedidos com dados divergentes não serão considerados.

Prazo de garantia
Os produtos vendidos na Loja Funcionários, por serem retrabalhados, têm 90 dias corridos de garantia de fábrica contra defeitos. Apenas produtos novos, quando eventualmente disponibilizados para venda, devidamente informados e alocados na aba “Novos” da Loja, terão garantia de fábrica de 12 meses.

Esclarecimento de dúvidas e outras informações
Entre em contato através do formulário “Fale Conosco” em caso de:
a) Dúvidas relacionadas ao acesso da Loja (login, senha)
b) Dúvidas relacionadas ao pedido de compras (status, entrega etc)
c) Atraso na entrega
d) Solicitação de 2ª via da Nota Fiscal

Troca, devolução por defeito ou arrependimento em até 7 dias corridos após o recebimento

No caso do produto apresentar defeito após o prazo de 7 dias corridos do recebimento, entre em contato com a Assistência Técnica para reparo ou substituição clicando aqui ou pelos telefones 3003-0398 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800-288-8888 (demais localidades).

Link Fale Conosco:
http://loja.asus.com.br/fale_conosco
Todos os contatos serão respondidos em até 72 horas úteis, outras formas de contato não serão consideradas.